XAT

.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Santos tenta contratar volante Rafael Carioca


Empresário do jogador, Carlos Henrique Brasil, confirma interesse do Peixe do vascaíno

Volante está nos planos do técnico Dorival Júnior

Depois de perder os volantes Germano (Sport) e Rodrigo Mancha (Grêmio Prudente), o Santos agora volta suas atenções para a contratação de Rafael Carioca, do Vasco.

O volante está emprestado pelo Spartak Moscou (RUS) ao clube carioca até o fim do ano. Para contratá-lo, o clube precisará se movimentar rapidamente, já que o jogador está relacionado para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, e pode fazer o seu sétimo jogo, o que impossibilitaria uma negociação.

– Realmente há o interesse do Santos no jogador. Definirei com a diretoria do Vasco, até porque houve um grande empenho para contratá-lo e nós reconhecemos. Ficamos felizes com o interesse – disse Carlos Henrique Brasil, empresário do atleta, que viajará nesta terça-feira para Goiânia para tentar viabilizar a negociação.

E MAIS! Dirigente do Vasco garante que Rafael Carioca joga e cumprirá contrato

Rafael Carioca possui vínculo com o Spartak Moscou (RUS) até 2014. Para ficar com o jogador por empréstimo até o fim de 2010, o Santos teria que pagar ao Vasco 100 mil dólares (R$ 180 mil), valor do investimento feito pelo clube carioca para contar com o atleta no fim do ano.

– A diretoria do Santos me procurou, sabemos que o Dorival gosta do futebol do Rafael. Antes de ir para lá, foi um pedido dele no Vasco e o Rodrigo Caetano (diretor) o conhecia do Grêmio e o contratou – explicou.

A procura aconteceu desde a última semana, mas, empenhado com a contratação de Keirrison, o Santos ainda não conseguiu adiantar a contratação.

– Pintou o interesse na semana passada, mas estavam envolvidos com Keirrison e Robinho, trabalhando muito. Ele (Rafael Carioca) está feliz por ser reconhecido – completou.

Procurada pelo Blog do Santastico, a diretoria do Santos negou, por meio de Paulo Jamelli, gerente de futebol, que sequer tenha procurado o jogador.

– Não procede, a gerência de futebol não conversa com o Vasco ou com nenhum outro jogador – finalizou Jamelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário