K9 fala com exclusividade ao LANCENET! e pretende iniciar uma nova fase da carreira atuando no Peixe
Keirrison exalta o projeto do Santos (Montagem de Marianna Esteves sobre foto da Reuters)
Keirrison não fala muito. Um pouco introspectivo, de fala mansa, deixa com que as pernas, ou melhor, os gols respondam por ele – já marcou 93, em apenas 175 jogos na carreira.
Em busca de felicidade retorna ao país justamente no clube que mais fez sofrer para, enfim, reencontrar o seu rumo: o caminho das redes. Como o próprio presidente santista já falou: – Agora só espero que não faça gol contra!
E ele esbanja vontade, diz estar mais maduro, até porque em menos de um ano rodou por quatro clubes diferentes: Palmeiras – onde se destacou –, Barcelona (ESP), Benfica (POR) e Fiorentina (ITA).
Mesmo após idas e vindas no melhor futebol do mundo, K9 não reclama de uma temporada praticamente perdida, acredita ter sido boa, ao menos para a cabeça.
Ele, mais do que nunca, está disposto a ficar e criar raízes:
– Eu estipulei que para voltar para cá teria que fazer uma temporada toda, eu fico.
Keirrison inicia a promessa nesta terça-feira, na assinatura do contrato.
Mas demorou mais de um mês para que o “sim” fosse consumado e o casamento com o novo clube, enfim, virasse realidade. Agora, não tem mais imbróglio, uma união que tende ser promissora para os dois lados.
O atacante precisa do Santos, quer voltar a jogar, a fazer gols e deve encontrar em Dorival, Neymar, Ganso & Cia. parceiros ideais para ser K9 de novo. Já o Peixe queria um verdadeiro centroavante, achou, talvez, um substituto perfeito para André.
Ao menos até 31 de julho de 2011, o caso de amor entre Santos e Keirrison, que prometeu contornos de novela mexicana, promete ter um final feliz. Mais do que nunca, o eterno carrasco santista agora faz gol à favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário