O técnico Dorival Júnior confirmou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, que não conta com o meia Paulo Henrique e o atacante Robinho para o jogo contra o Palmeiras, no dia 15 de julho, no Pacaembu, na volta do Campeonato Brasileiro. Essa será a primeira partida oficial do Peixe após a paralisação da temporada nacional, em virtude da disputa da Copa do Mundo.
Ganso, que passou por uma artroscopia no joelho direito, no dia 17 de junho, ainda está em processo de recuperação da cirurgia e, por causa disso, teve a sua participação no clássico vetada pelo departamento médico. O camisa 10 do Peixe, inclusive, não participou do treinamento desta quinta, pois foi para São Paulo, onde foi avaliado pelo doutor José Ricardo Pecora, que realizou a sua intervenção cirúrgica.
Já o Rei das Pedaladas voltou essa semana da disputa da Copa, após a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final do Mundial, perante a Holanda. E, como no diálogo com o técnico Dorival Júnior ficou acertado que ele teria essa semana de folga, só voltando a trabalhar na próxima segunda-feira, Robinho também foi descartado pelo treinador para o duelo com o Verdão.
"Para a primeira partida do Brasileirão eles estão totalmente descartados. Num primeiro momento, eles estão fora desse jogo. A não ser que aconteça um fato muito positivo, extraordinário, nesses dias. Do contrário, eles não jogam mesmo", comentou Dorival.
Sendo assim, a tendência é que a equipe que enfrentar o XV de Piracicaba, nesta sexta, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Barão de Serra Negra, seja a mesma que irá atuar diante do Palmeiras.
O zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos, recuperados de dores musculares, estão confirmados pelo comandante alvinegro e irão jogar contra o Nhô Quim. O Santos deverá ir a campo contra o XV de Piracicaba com: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos e Madson; Neymar e André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário