O lançamento dos bonecos em miniatura de Ganso e Neymar - o de Robinho também foi lançado -, é um exemplo disso. O departamento de marketing do clube já está desenvolvendo o projeto e a intenção é que ele possa ajudar os santistas a segurarem o meia e o atacante, talvez, até 2012, ano em que o Alvinegro Praiano comemora o seu centenário.
"Até agora não chegou nada a mim. Tomara que tenha chegado ao meu pai (Neymar da Silva Santos) e espero que o Santos tenha acertado para fazer um projeto a longo prazo para os atletas que aqui estão. É uma pena o André ter ido embora (foi negociado com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia), mas acredito que o Santos pode segurar o Paulo e me segurar no elenco. Também espero que possamos segurar outros jogadores", disse Neymar.
Recentemente, o West Ham (Inglaterra) fez uma proposta de 15 milhões (R$ 33,2 milhões) de euros pelo atacante. A oferta foi rejeitada. O mesmo aconteceu com o Lyon (França) que também ofereceu 15 milhões de euros para contar com Ganso em seu plantel.
"Eu recebi essa notícia muito bem. Isso mostra que o meu trabalho está sendo reconhecido. Fico contente também que um clube forte da Europa, como o Lyon, tenha vindo em busca do Paulo Henrique Ganso. E fico ainda mais feliz pelo que o Santos fez, de ter rejeitado a proposta deles e não ter me deixado sair. Estão fazendo um projeto muito bom para que eu possa continuar no Santos", encerrou Paulo Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário