No início deste mês, o Lyon-FRA oficializou uma proposta por PH Ganso. O clube francês ofereceu 8 milhões de euros, com possibilidade de mais 7 milhões de euros que seriam pagos de acordo com a performance do atleta no clube francês. O Santos FC, que detém 45% dos direitos econômicos do jogador, negou a proposta.
“Recebi muito bem a notícia sobre esta proposta. É um reconhecimento do meu trabalho e um sinal de que já estou ficando conhecido pelos dirigentes do futebol europeu. Mas estou mais feliz porque o Santos não me deixou sair e fez um projeto para eu ficar aqui”, disse o jogador.
Menos de um mês após de ter passado por uma artroscopia no joelho direito, PH Ganso retornou aos jogos oficiais no clássico contra o Palmeiras, na quinta-feira (15). Diante disso, ele garantiu que esta à disposição de Dorival Junior para o próximo compromisso do Peixe, contra o Fluminense, no domingo (18), pela nona rodada do Brasileirão.
“Apesar de estar voltando de uma cirurgia, já me sinto 100% fisicamente. Agora, cabe ao Dorival Junior definir a escalação do time”, completou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário