XAT

.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dorival se irrita e nega desentendimento entre Wesley e Robinho

Um possível desentendimento entre o meia Wesley e o atacante Robinho agitou os bastidores da Vila Belmiro. Segundo informações, por causa de uma brincadeira do camisa 7, os dois jogadores teriam brigado na concentração da equipe, neste domingo, momentos antes do jogo contra o Fluminense. Irritado, o técnico Dorival Júnior negou veementemente o ocorrido.

"Eu gostaria de conhecer quem passou a informação ou se é algum tipo de brincadeira. Agora, se vier a pessoa que contou essa história, vier aqui e assumir o que disse, eu vou responder. Continuo dizendo que para mim é uma surpresa", afirmou Dorival.

Depois da confusão, a briga teria sido apaziguada e os próprios atletas teriam pedido aos dois que se abraçassem e dessem o episódio por encerrado.

"Agora está tudo normal. Os dois são amigos para caramba. Estão todos unidos em prol de um objetivo só, que é o bem do Santos", comentou o zagueiro Edu Dracena.

Indagado também sobre o assunto, o meio-campista Wesley, uma das partes envolvidas na polêmica, garantiu que não teve problema nenhum com Robinho e que os dois são amigos. "Não teve nenhuma confusão. De onde surgiu isso? Não tem nada a ver. Robinho e eu somos amigos", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário