"Acho que o 1 a 1 seria mais justo. Só que, infelizmente, levamos aquele gol do Tinga, em uma bola que desviou no Edu Dracena", disse o meia Paulo Henrique. "A pressão ia ser nossa se não sai aquele gol (do Tinga, o segundo palmeirense). Eles levaram sorte. Tivemos várias oportunidades, mas não aproveitamos", comentou Wesley.
O zagueiro Edu Dracena também fez uma análise sobre a derrota. Ponderado, o defensor destacou que o Alvinegro Praiano poderia ter saído com um outro resultado, porém, acabou não tendo felicidade suficiente na hora de conclusão, para tirar a vantagem construída pelo adversário.
"O mais importante é que o Santos encurralou o Palmeiras. Mas não fomos felizes nas conclusões. Agora é levantar a cabeça e confiar no trabalho, que tem sido bem feito. Sabemos que seria um jogo difícil, nessa volta após a Copa, só que tivemos um bom rendimento. Vamos em busca da vitória contra o Fluminense", encerrou Dracena, já projetando o duelo com o Tricolor Carioca, domingo, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário