Apesar de lembrar das oportunidades criadas pelo Peixe, treinador critica a atuação da equipe na derrota por 1 a 0
Compartilhe:
Muricy não gostou do futebol do Santos
Publicada em 06/10/2011 às 00:09
Santos (SP)
O técnico Muricy Ramalho não gostou do que viu nesta quarta-feira, na derrota do Santos para o Grêmio, por 1 a 0, no Estádio Olímpico, em partida atrasada e válida pela 11ª rodada do Brasileirão.
Após o revés - o terceiro seguido, depois de Figueirense e Fluminense - o comandante do Alvinegro criticou a atuação do time e pediu uma melhora para a sequência da competição.
- Temos que reconhecer que o Grêmio foi melhor e mereceu o resultado, apesar de termos criado oportunidades. Foi um bom jogo, bem corrido. Não jogamos bem. Quem é campeão Paulista e da Libertadores tem que jogar melhor - reconhece.
Nem mesmo as oportunidades de gol criadas nos pés de Ibson e Alan Kardec - cada um deles perdeu duas chances - foram suficientes para Muricy, que minimzou os ataques santistas.
- Criamos oportunidades, mas não foi consistente, porque temos alguns jogadores que, individualmente, fazem a diferença. Mas não fomos bem e temos que melhorar bastante - admite.
O treinador, por fim, tratou de isentar o árbitro Pablo dos Santos Alves de culpa pela derrota do Santos, que fez o time cair para a 13ª posição na tabela, com 35 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário