Capitão nega pensamento no Japão, mas pede correção das falhas para que o time chegue com moral e bem em dezembro
Publicada em 05/10/2011 às 23:04
Santos (SP)
O Santos soma a terceira derrota seguida. Além do revés diante do Grêmio nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Olímpico, o Peixe já havia perdido para Fluminense e Figueirense.
Após a nova derrota, que manteve o Alvinegro com 35 pontos, mas agora na 13ª colocação, o zagueiro e capitão Edu Dracena ressaltou a necessidade de corrigir os erros agora, para melhorar o desempenho visando o Mundial.
– Não tem que pensar em Mundial, porque é só em dezembro. Tem que corrigir, porque precisamos ir para o Japão com moral e jogando bem. A hora é de tranquilidade e de cada um repensar o que fez, saber da sua parcela de responsabilidade – afirmou o atleta.
Ainda de acordo com Dracena, se o Peixe tivesse convertido as chances criadas no primeira etapa, principalmente com Ibson, o resultado seria diferente.
O capitão, por fim, fez questão de lembrar dos títulos conquistados recentemente pelo Peixe, para ressaltar que o atual grupo não está acostumado com esta situação.
- Sabemos que é difícil jogar contra o Grêmio aqui. Lutamos, mas não deu, lamentamos a derrota. Não estamos acostumados a perder dessa forma. Somos campeões da Libertadores, bicampeões Paulistas e quase os mesmos jogadores da Copa do Brasil, mas precisa ter tranquilidade - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário