XAT
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Robinho: 'Quero ficar no Santos'
Robinho: 'Quero ficar no Santos'
Robinho fez sua despedida em sua segunda passagem pelo Santos, mas ainda não está certo de que deixará a Vila Belmiro. Em clima de festa pelo título da Copa do Brasil, o craque diz que pretende ficar, mas que a decisão cabe ao Manchester City.
- Eu quero ficar, mas depende do meu clube lá. Foram dois títulos em seis meses. O pessoal merece.
O jogador foi emprestado pelo clube inglês até o fim da participação do Santos na Copa do Brasil, com o interesse do atacante recuperar seu melhor futebol para a Copa do Mundo, onde foi titular.
Em seis meses de Santos, Robinho conquistou dois títulos inéditos em sua carreira: o de campeão paulista e da Copa do Brasil, este último inédito para o Peixe também. A decisão de sua saída deve acontecer ainda esta semana, mas mesmo com a enorme probabilidade de o camisa 7 sair, sua missão em sua segunda passagem no Santos, já está cumprida.
É CAMPEÃO!!!!!!!!
Robinho é levantado pelos companheiros após a conquista do título (Foto: Tom Dib)
'Missão cumprida': Santos é campeão da Copa do Brasil!
Robinho já tinha seu lugar na galeria de heróis do Santos. Agora com sua segunda passagem pelo clube, conquistou um lugar de honra entre os maiores da História do Peixe. Em duas passagens, o Rei do Drible "cumpriu sua missão". Foi bicampeão brasileiro, campeão paulista e agora da Copa do Brasil, conquistada nesta quarta-feira mesmo com uma derrora por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão. Para alguns torcedores, o segundo maior da rica trajetória santista.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Olha o palco da grande final...
Gramado do estádio em Salvador preocupa para decisão da Copa do Brasil, contra o Santos. Clube revelou não ter plano B (Crédito: Tom Dib)
'Só Deus' garante Barradão 100%
Às vésperas da final da Copa do Brasil, Vitória faz apelo divino para que campo de seu estádio não seja engolido pela água
Confusão marca desembarque do Santos em Salvador
Neymar sofre para deixar o aeroporto de Salvador (Foto: Tom Dib)
Uma grande confusão marcou o desembarque do Santos em Salvador na noite desta segunda-feira. Cerca de 300 torcedores estiveram no aeroporto - entre eles um grupo de garotas denominado "Neymaticas" - e eles acabaram conseguindo invadir a sala de desembarque do local e causaram o tumulto.
Enquanto os jogadores estavam esperando por suas malas, os torcedores perceberam uma falha na segurança do local - cerca de 25 pessoas faziam a segurança - e entraram na parte reservada do aeroporto. Gritos e vários empurrões foram comuns durante este momento.
O ônibus que esperava a delegação do Santos estava na parte de fora do aeroporto e os jogadores tiveram que passar entre os torcedores para chegar ao local. O meia Ganso e os atacantes André, Neymar e Robinho, os mais aguardados, tiveram que esperar por cerca de meia hora para conseguirem sair de uma sala reservada e chegar ao veículo. Os jogadores foram escoltados por seguranças dos Santos, que trocaram gritos e empurrões com os torcedores mais exaltados.
- Esse apoio é muito importante para o nosso time - afirmou o lateral-esquerdo Léo, um dos poucos que conseguiu falar com os jornalistas.
Enquanto o ônibus do Santos esperava pelo quarteto, convocado para a Seleção Brasileira, a torcida do lado de fora do aeroporto gritou e chegou até a dar tapas no veículo.
Na próxima quarta-feira o Peixe devide a Copa do Brasil contra o Vitória, no Barradão. Na primeira partida, o Santos venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro.